Project Description

Medidas COVID–19

Entrega de Medicamentos Gratuita durante abril

 

Conforme comunicado ontem, em parceria com as Farmácias Portuguesas e com o apoio dos CTT, vamos proporcionar a todos os Clientes Saúde (Médis e restante carteira) e Dental, a entrega de medicamentos em casa com toda a comodidade e de uma forma rápida, simples e fácil, sem custo no serviço de entrega.

Este serviço pode ser ativado após triagem da Linha Médis, na sequência de uma consulta no Médico Online ou contactando diretamente uma das farmácias aderentes.

 

De momento, este serviço não tem limite para o nº de pedidos e não tem custo para o cliente (nem consome o capital do seguro), sendo gratuito até 30 de abril.

 

Como fazer:

  1. O Cliente consulta uma listagem das farmácias aderentes ao serviço através do Site Médis e escolhe a mais conveniente para si. NOTA: Esta listagem é atualizada diariamente.

clique aqui para aceder à página dedicada ao serviço, com todas as informações úteis e necessárias

  1. O Cliente contacta telefonicamente a Farmácia que deseja e indica o número Médis e os medicamentos que precisa. Se forem medicamentos sujeitos a receita médica deve indicar o número da receita.
  2. Em conjunto com os medicamentos, pode ainda incluir no pedido outros artigos disponíveis nas farmácias, sendo sempre garantido o aconselhamento farmacêutico assim como a qualidade e segurança dos produtos. Limitado a pedidos que incluam medicamentos. Estão excluídos medicamentos que necessitam de cadeia de frio como insulinas, vacinas, entre outros e estupefacientes/psicotrópicos e medicamentos opioides como, por exemplo, morfina, tramadol, buprenorfina, entre outros.

 

  1. No momento da encomenda a Farmácia informará da disponibilidade dos medicamentos e da data de entrega prevista.
  2. O método de pagamento depende das opções disponibilizadas em cada farmácia, não sendo possível o envio à cobrança nem o pagamento com numerário. Limitado ao stock existente do medicamente em cada farmácia.

 

NOTA IMPORTANTE:

Para o produto Saúde Sénior esta oferta é cumulativa com a cobertura de Serviço de assistência – Entrega de medicamentos. Relembramos que para acionar esta ultima deverá ligar para a Linha Médis e consumirá o plafond de uma assistência anual. Aproveite o novo serviço gratuito até final de abril.